[Dança] Projeto Duplos realiza performances de 14 a 22 de março no Sesc Pompeia

[Dança] Projeto Duplos realiza performances de 14 a 22 de março no Sesc Pompeia

Com direção artística de Talita Florêncio e Thiago Salas, o projeto chega à sua sétima edição apresentando performances juntando músicos e dançarinos com foco na improvisação entre linguagens.

Entre 14 e 22 de março, às quintas e sextas-feiras, será apresentado na Área de Convivência do Sesc Pompeia o projeto “Duplos”, que trará uma série de quatro performances com os artistas Jorge Garcia + Mario Del Nunzio; Leandro de Souza + Tom Monteiro; Thiago Salas + Danielli Mendes; e Ricardo Iazzetta + Rogerio Martins.

“Duplos” é um projeto que relaciona música e dança em algumas das problemáticas contemporâneas de suas especificidades expressivas. Prescindindo de ensaios prévios ou da construção/elaboração de uma obra em tempo diferido, os artistas convidados formarão duplas, a fim de lidar com o imprevisto, o acaso e o provisório enquanto recursos de uma criação artística conjugada entre corpo e som.

Ficha Técnica

Direção Artística: Talita Florêncio e Thiago Salas.

Elenco: Danielli Mendes, Jorge Garcia, Ricardo Iazzetta, Leandro de Souza, Mario Del Nunzio, Tom Monteiro, Thiago Salas e Rogerio Martins.

 

Serviço

Local: Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 – Pompeia – São Paulo.

Temporada: 14 a 22/3. Quintas e Sextas, 20h.

Ingresso: Grátis.

Classificação: Livre.

Sem comentários

Insira um Comentário