[Dança] Mostra “Dança nas Bordas” segue com atividades gratuitas até sábado, 13 de abril

[Dança] Mostra “Dança nas Bordas” segue com atividades gratuitas até sábado, 13 de abril

A mostra “Dança nas Bordas” encerra sua programação no sábado, 13 de abril, com eventos gratuitos. Organizado pela Cia. Diversidança, o evento acontece no Espaço Cultural CITA.

Confira a programação:

12/4, Sexta-feira.

18h30 – Roda de Conversa: com apresentação do grand paux de deux “Dom Quixote”, com Larissa Paola e William Santos do Studio Diane Sousa: “A periferia e a dança clássica – situações e conjunturas”: Carol Almeida, Diane Sousa, Renatha Dornelas e Tábata Alves. Classificação: Livre.

20h30 – “Sangue”, solo de Flip Couto. Discutindo a construção de um corpo negro, homoafetivo e positivo o trabalho cria um ambiente relacional de trocas tendo como ponto de partida os Bailes Black dos anos 70, festas de bairros, reuniões de famílias e as diversas relações afetivas presentes no dinâmico cotidiano das cidades. O auto depoimento é disparador de sensações, sonoridades, gestos, imagens e ritmos. Classificação: 14 anos.

13/4, Sábado.

16h – “BANDO!” intervenção com Coletivo Desvelo. “BANDO!” propõe uma invenção nas relações entre mundos e nichos distintos. Como construir um bando em que cada integrante decide juntos seguir uma travessia, porém lindando com suas particularidades? Quantas cabeças são necessárias para que o bando surja potente? Classificação: Livre. Local: Praça João Tadeu Priolli.

17h – “Filhxs –da— Pº##@! – T O D A – Quando me mataram de vez” espetáculo com Coletivo Calcâneos. Classificação: 12 anos.

18h30 – Cortejo com Bloco Afro É di Santo. Bloco Afro É Di Santo constitui-se como grupo de musicalidade afro percussiva que celebra as tradições negras com os tambores, as danças, os cantos, a religiosidade e ancestralidade negra. Classificação: Livre. Local: Quintal – Espaço Cultural CITA.

19h30 às 23h – Festa “PiriGOZA” da Cia Diversidança com DJ’s Bárbara Santos e Felipe Santan. Classificação: 18 anos.

Serviço

Local: Espaço Cultural CITA – Rua Aroldo de Azevedo, 20 – Jardim Bom Refugio – São Paulo.

Praça João Tadeu Priolli (Praça do Campo Limpo) Rua Dr. Joviano Pachêco de Aguirre, 30 – Jardim Bom Refugio, S- ão Paulo.

Ingressos: Grátis.

Sem comentários

Insira um Comentário