[Dança] Kasulo Espaço de Cultura e Arte recebe, dias 6 e 7 de julho, projeto “Mulheres em Cena”

Artistas-mães, que atuam como atrizes, bailarinas, escritoras, cantoras, compositoras, figurinistas e poetas, compõem o projeto “Mulheres em Cena”, que acontece no Kasulo Espaço de Cultura e Arte dias 6 e 7 de julho. Em depoimentos performáticos e pequenos solos, “Mulheres em Cena” visa difundir trabalhos concebidos e dançados por artistas mulheres. Nesta terceira edição, porém, Vanessa Macedo se uniu à atriz e escritora Letícia Bassit e a parceria resultou num formato que contempla as artistas mães.

“Pensamos em trazer para a discussão uma performatividade muito específica; não é somente sobre artistas mulheres, mas sobre artistas mães refletindo sobre as poéticas e narrativas que constituem seus corpos neste tempo. Qual lugar nos pertence?”, comentam as idealizadoras do projeto. Ao fim das apresentações, será realizada roda de conversas entre artistas e público, com mediação de Janaina Leite, atriz do grupo XIX de Teatro.

Ficha Técnica

Idealização e produção: Letícia Bassit, Vanessa Macedo e Cia Fragmento de Dança
Performances: Alba Brito, Ana Sharp, Camila Florence, Carol Cax, Larissa Pretti, Letícia Bassit, Letícia Tavares Homem, Sandra Modesto, Thata Alves e Vanessa Macedo.

Serviço

Local: Kasulo Espaço de Cultura e Arte – Rua Sousa Lima, 300, sobreloja – Barra Funda – São Paulo.

Data: 6 e 7/7. Sábado, 20h. Domingo, 19h.

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Classificação: Livre.

Informações: producaociafragmento@gmail.com

2019
Comentários (0)
Comentar