O Festival ABCDança será realizado, gratuitamente, de 2 a 11 de agosto, com uma ampla programação. O evento promoverá trabalhos de artistas da dança em seus múltiplos estilos, envolvendo espetáculos, intervenções e workshops, além da Mostra Ivonice Satie. 

Em Diadema, a programação corre no Teatro Clara Nunes (palco para abertura do evento, dia 2/8, com o Grupo Cena 11, de Florianópolis, com Protocolo Elefante), Centro Cultural Diadema, Praça da Moça e Centro Cultural Serraria. Os eventos acontecem também no Sesc Santo André (que recebe a Companhia de Danças de Diadema no encerramento, dia 11/8, com Força Fluída) e Escola Livre de Dança de Santo André. 

As atividades passam também por São Caetano do Sul (Sesc São Caetano, Fundação das Artes e Avenida Kennedy) e São Bernardo do Campo (Câmara de Cultura Antonino Assumpção e teatros Lauro Gomes e Abílio Pereira). A Mostra Ivonice Satie acontece no Sesc Santo André (10/8), com os seguintes grupos: Projeto Kiwa, + Uma Companhia, Grupo Sobrevidança, Grupo da Dança da Fundação das Artes de São Caetano do Sul e AfroBreak Crew.

Serviço

Data: 2 a 11/8. Programação completa pode ser conferida em www.sescsp.org.br.

Ingressos: Grátis.

 

Compartilhe!