Entre os dias 21 de setembro e 5 de outubro, o Theatro Municipal de São Paulo receberá o “Eté-Festival Corpo”, evento que celebra as expressões corporais por meio de atrações de dança, circo, teatro, mímica. A curadoria é do diretor artístico do Theatro, Hugo Possolo, e o objetivo é focar na diversidade e representatividade dentro das artes cênicas.

Com estreia no dia 21, sábado, às 20h, um dos espetáculos de maior sucesso do Balé da Cidade de São Paulo, “Um Jeito de Corpo-Balé da Cidade Dança Caetano”, abre o festival.  No dia 25 de setembro, a diretora, atriz e escritora Denise Stoklos leva ao Municipal a peça “Vozes Dissonantes”, criada, escrita, coreografada, dirigida e interpretada por ela.

A programação do Eté-Festival Corpo se encerra com apresentações gratuitas, nos dias 4 e 5 de outubro (sexta e sábado), às 20h, de Vestígios de Areia Preta, novo espetáculo do Balé Nacional da Coreia, com coreografia de Ahn Sungsoo e música da compositora e diretora musical da companhia Ra Yesong.

Foto: Aiden Hwang.

Serviço

Local: Theatro Municipal de São Paulo – Praça Ramos de Azevedo, s/n – Centro – São Paulo.

Data: 21/9 a 5/10.

Ingressos e informações:  www.theatromunicipal.org.br.

Compartilhe!