[Dança] Dança à Deriva reabre convocatória para Edição 2020

 

Por conta da pandemia do Covid-19 e a necessidade de readequar seu calendário, o Dança à Deriva, Mostra Latino-Americana de Dança Contemporânea, no Centro de Referência da Dança, reabriu as inscrições para interessados em participar da sua sétima edição, que acontece em São Paulo, entre os dias 23 e 29 de novembro.

 

Na edição 2020, além de artistas de dança, a convocatória está aberta para outras linguagens que compõe o universo de artes do corpo (teatro, circo e performance). Voltado para artistas e coletivos da América Latina, o evento receberá inscrições online pelo link https://forms.gle/HVDQpTViGAfeb6DF6 até 30 de julho. O resultado será anunciado em 15 de agosto.

 

Inaugurado em 2012, o festival vem se firmando como um espaço de inovação pela possibilidades de compartilhar experiências poéticas e dramatúrgicas, modos de ser e de viver neste continente diverso e adverso.  Cada edição reuniu cerca de 100 artistas. Além do intercâmbio entre os artistas, a mostra traz uma série de workshops e também apresentações. As atividades irão acontecer no Centro de Referência da Dança de São Paulo,  com o apoio da Secretaria de Cultura e da Cooperativa Paulista de Dança e da Radar Cultural Gestão e Projetos, com a possibilidade de se estender para outros espaços alternativos de apresentações no centro de São Paulo (ainda em negociação).

Foto: Clarissa Lambert.

 

Serviço

Inscrições: Até 30/7.

Link: https://forms.gle/HVDQpTViGAfeb6DF6

Compartilhe!