Cristovão Bastos faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

Na quinta-feira, 5 de novembro, o pianista, compositor e arranjador Cristovão Bastos se apresenta de sua casa, no Rio de Janeiro, com a participação do violonista João Lyra, para mostrar obras de seu repertório autoral e fazer uma homenagem ao compositor Aldir Blanc (1946 – 2020), um de seus principais parceiros.

Cristovão Bastos tem atuado por mais de 50 anos ao lado de grandes nomes da música popular brasileira, como Nana Caymmi, Paulo César Pinheiro e Paulinho da Viola. Como compositor, tem como canções mais conhecidas “Todo Sentimento”, em parceria com Chico Buarque, e “Resposta ao Tempo”, com Aldir Blanc, que fazem parte do repertório da live. O artista é vencedor de oito prêmios Sharp, do prêmio TIM e foi indicado ao Grammy Latino. Em 2011, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como melhor arranjador.

Foto: Marcos Trojan.

Serviço

Data: 5/11. Quinta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!