O Portal da Arte Brasileira

Criolo, BaianaSystem, Bivolt, Rafael Kent e Fernando Nogari estão na programação do “m-v-f- reloaded”

0 12

Pouco mais de um mês depois da realização do “m-v-f- awards”, que premiou os melhores videoclipes e vídeos realizados para a música no ano passado, o m-v-f- anuncia o  “m-v-f- reloaded”, um encontro digital de artistas e  talentos brasileiros e estrangeiros da área de audiovisual para música, que acontece gratuitamente entre 27 e 29 de abril, com talks que discutirão aspectos criativos e estratégicos no processo de desenvolvimento e lançamento dos vídeos mais lindos da web.

Além dos talks, o público também poderá conferir estreias de clipes seguidas de bate-papos com os realizadores, visual sets criados especialmente para o evento e o lançamento de uma nova iniciativa de financiamento de videoclipes em parceria com a noodle. O “m-v-f- reloaded” acontece no site do Music Video Festival.

Entre os assuntos a serem abordados e convidados confirmados do “m-v-f- reloaded”, estão Criolo e sua equipe para falarem sobre o recente projeto de realidade aumentada, os diretores Douglas Bernardt e Fernando Nogari que extrapolam fronteiras em colaborações com artistas internacionais, um time de diretoras argentinas em um talk em parceria com o Buenos Aires Music Video Festival, estreia do videoclipe “Visceral”, de Fran, além de visual sets inéditos criados entre artistas musicais e visuais.

Post Patrocinado

Para os visual sets, o m-v-f- está propondo uma curadoria de criadores visuais e artistas para o desenvolvimento de peças audiovisuais realizadas remotamente, de 15 a 20 minutos cada. Os sets apresentam colaborações de Matheus Leston com ATR, Gabriel Rolim com Jadsa, e Ju Matos com Kunumi MC. 

Além da programação de talks, estreias e visual sets, desde sempre o m-v-f- incentiva a produção de clipes, investindo em novas produções, conectando artistas com marcas e realizadores, agregando serviços e impulsionando a divulgação. Agora, no contexto do “m-v-f- reloaded” e em parceria com noodle, o m-v-f- apresenta uma nova frente de financiamento de videoclipes e/ou vídeos musicais (podendo ser álbuns visuais, visualizers, documentários musicais, entre outros), por meio de linhas de créditos específicas para a produção de novas peças audiovisuais, seja por parte do artista, da produtora, ou qualquer outro realizador. Uma vez financiados, o m-v-f- acompanhará o processo de desenvolvimento dos projetos de perto, colocando-nos à disposição dos realizadores para consultorias gratuitas de conteúdo, indicação de profissionais e outras colaborações que se demonstrarem viáveis.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 27 a 29/4/21. Terça a quinta.

Site: www.musicvideofestival.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X