O Portal da Arte Brasileira

Cosmoceânica apresenta o show on-line “AnDanças” a partir de 12 de março

0 35

O show inédito da banda Comoceânica, “AnDanças” faz sete apresentações on-line de 12 a 21 de março pelo canal do Youtube do grupo e, simultaneamente, nos canais dos parceiros Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, Biblioteca Hans Christian Andersen, Teatro João Caetano, Teatro Alfredo Mesquita e Biblioteca Pública Municipal Prof. Nelson Foot. A banda se prepara, ainda, para lançar nos próximos meses um espetáculo musical e um novo EP.

A Cosmoceânica é uma banda cênica com obras artísticas voltadas principalmente para a primeira infância. “Sabemos também que, de maneira lúdica e divertida, nossas obras são para toda a família e todes, pois uma criança não se desenvolve sozinha. É através da interação, desse diálogo da criança com os adultos que a fruição com a arte acontece e descobrimos o mundo”, contam os integrantes da banda Milena Filó, Fabrício Zava, Fábio Supérbi e Daniel Martire.

Neste enredo musical, Maria completa 1 ano de idade e começa a andar. Um dos primeiros grandes desafios do ser humano é aprender a andar. Depois do esforço imenso para o primeiro passo, vem o desejo de conquistar a casa, as ruas, os lugares, cidades, países, luas, planetas e galáxias! O ritmo é latino inspirado na Cumbia, muito dançante e divertido. 

Entre as canções, são performados textos narrativos e diálogos lúdicos que conduzem o show de forma fluida e instigante. Neste show os integrantes da Cosmoceânica – Milena Filó, Fabrício Zava, Fábio Supérbi e Daniel Martire – contam com a presença de 3 artistas convidados: a musicista e cantora Kika, o músico antropocósmico Pipo Pegoraro e o baterista Lenis Rino.

Serviço

Post Patrocinado

Transmissão On-line.

Datas: 12/3. Sexta, 18h. 13/3. Sábado, 10h e 16h. 14/3. Domingo, 16h. 20/3 Sábado, 16h. 21/3. Domingo, 10h e 16h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Cosmoceânica Banda.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X