“Cordel do Amor Sem Fim” faz sessão no #EmCasaComSesc

A programação de Teatro #EmCasaComSesc está em nova fase, com os atores e as atrizes ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, além das apresentações transmitidas das casas dos artistas. As exibições seguem sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança no horário das 21h. A série tem apresentações aos domingos, quartas e sextas, com transmissão nas redes sociais do Sesc SP.

O elenco formado por Helena Ranaldi, Patricia Gasppar, Débora Gomez, Luciano Gatti e Rogério Romera apresenta “Cordel do Amor Sem Fim”, na sexta-feira, 13 de novembro, diretamente do Sesc Santana. A história se passa na cidade de Carinhanha, às margens do rio São Francisco, no Nordeste brasileiro, onde vivem três irmãs: Madalena (Helena Ranaldi), Carminha (Patricia Gasppar) e a jovem e sonhadora Tereza (Débora Gomez), por quem o namorado José (Luciano Gatti) nutre um sentimento arrebatador e possessivo. No dia em que José vai pedi-la em casamento, um encontro no porto da cidade sela o destino de Tereza: ela se apaixona por Antônio (Rogério Romera), um viajante de passagem pela cidade.

A partir deste ponto, a trama se desenrola em função da espera de Tereza pelo retorno de Antônio. A espera contagia a todos e as personagens passam a viver na expectativa de que algo mude em suas vidas. Com texto de Cláudia Barral e direção de Daniel Alvim, a peça traz personagens sutis e singelos, apresentando um universo lúdico e genuíno.

Foto: Priscila Prade.

Serviço

Data: 13/11. Sexta, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!