O Portal da Arte Brasileira

Converse lança tênis assinado pelo skatista Milton Martinez

0 20

Celebrando a cultura canábica, a Converse CONS do Brasil apresenta o “Roll Up Pack”, a mais recente colorway assinada pelo skatista profissional Milton Martinez, com lançamento oficial nesta terça-feira, dia 20 de abril de 2021 em lojas selecionadas do país.

O pacote tem referência ao híbrido de cannabis resultante do cruzamento de uma linhagem sativa brasileira e uma índica indiana, que recebeu o nome de “White Widow” em homenagem a aranha Viúva Branca.

Tanto o Chuck Pro que vem nas opções cano baixo e cano alto, quanto o Flip Star SKT, tem o seu cabedal de lona emborrachada e palmilha estampados com teia da aranha e detalhes que fazem toda a diferença pra quem vai usar os modelos pra andar de skate.

Post Patrocinado

Lançado em 2020, o Flip Star SKT é um modelo desenvolvido com os skatistas do time brasileiros da Converse Cons feito para adequar ao mercado nacional, com estilo minimalista, palmilha da linha SKT para ótimo amortecimento e solado de borracha natural de alta aderência e durabilidade na lixa e nessa versão possui cabedal dividido entre camurça na parte da frente e lona nas laterais.

Já o Chuck Pro, é a evolução do já incrível Chuck SKT, que tem diferenciais tanto no formato quanto nos detalhes que mistura toda a história de um clássico de 1917 com tecnologia para tornar esse modelo perfeito pra botar na lixa sem dó.

Além do solado de borracha de maior durabilidade, elástico interno conectado com a língua e suporte no calcanhar para mais estabilidade, o Chuck Pro é a melhor versão de um All Star para colocar na lixa. Ele tem a parte frontal mais larga, o solado mais reto, possui cadarço extra da linha Converse CONS, uma nova palmilha para melhor absorção de impacto, reforço de couro na parte interna do calçado e o mais importante aos amantes de Chuck, a forma desse modelo é true-to-size, então, sem precisar fazer todos os cálculos para escolher o seu modelo, pode ir na sua numeração normal;

Tanto o Chuck Pro Hi e Ox, quanto o Flip Star SKT, estão à venda somente nas lojas MKD Skateshop, Retta Skateshop, Ratus Skateshop, Roosevelt Skateshop, Black Flag, Worship, Surf Alive, Ophicina e Willian Radical.

Os valores variam de R$379,90 a R$289,90.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X