O Portal da Arte Brasileira

“Conexões UBC” debate a música e o movimento LGBTQIA+ em 13 de julho

0 15

No próximo dia 13 de julho, às 18h, o quarto encontro da série online “Conexões UBC” abre espaço para debater a diversidade e como a música serve de palco de transformação do movimento LGBTQIA+.

Presentes no bate-papo estarão Mariana Campos, diretora artística da Mynd – uma das maiores agências de marketing e influência digital do Brasil, responsável por nomes como Pablo Vittar; o cantor, compositor e violeiro mineiro Bemti, sucesso na cena alternativa com som indie folk pautado pelo toque da viola caipira de 10 cordas e que se posicionou desde sempre como artista gay; a cantora transexual Urias, amiga de Pablo Vittar que migrou das passarelas para os palcos com muito estilo e potência vocal, se fazendo conhecida nas redes com o cover de “Meu mundo é barro”, do Rappa; e a cantora e compositora Elisa Fernandes, afilhada musical de mestre Monarco, da Portela. A mediação será feita por Carol Crispim, produtora cultural especialista em música e negócios que atua como A&R na UBC.

Gestão de direitos autorais, marketing digital, plano de carreira, representatividade, financiamento coletivo, produção musical e executiva. Há muito a indústria da música deixou de ser um negócio envolvendo apenas artistas, gravadoras e a tradicional figura do empresário. E é para apresentar a expansão do leque de possibilidades deste mercado e tudo o que ele representa que a União Brasileira de Compositores (UBC) deu início ao Conexões UBC, com transmissão online e inscrição gratuita.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 13/7. Terça, 18h.

Link de acesso e inscrições: https://www.sympla.com.br/conexoes-ubc–a-musica-como-veiculo-de-transformacao-para-o-movimento-lgbtqia__1276452

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X