[Concerto] Camerata Sé reúne peças de Camargo Guarnieri e Beethoven nos dias 19 e 21 de setembro

[Concerto] Camerata Sé reúne peças de Camargo Guarnieri e Beethoven nos dias 19 e 21 de setembro

O quinto concerto da temporada 2019 da Camerata Sé acontece no dia 21 de setembro, sábado, às 17h30, na Basílica Nossa Senhora do Carmo. A entrada é gratuita. A regência é de Martinho Lutero Galati de Oliveira, idealizador e diretor artístico do grupo. Destaque para a participação especial de Tânia Guarnieri, filha do ilustre compositor,  que atua como solista e spalla da orquestra neste programa.

A Camerata Sé, acompanhada pelo Coro Luther King, interpreta duas obras: Missa Diligite, de Camargo Guarnieri e Sinfonia n° 7 em Lá Maior, op.92, de Ludwig van Beethoven.

Idealizada pelo Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira, diretor artístico da Rede Cultural Luther King, a Camerata Sé é formada por músicos experientes na execução de grandes obras da literatura musical brasileira e mundial, caso das obras de Beethoven que integram o programa das apresentações.

Dois dias antes, o público poderá ter uma prévia da apresentação. No dia 19 de setembro, quinta-feira, às 20h, a Camerata Sé se apresenta na Sala do Coro, na Catedral Metropolitana da Sé. O programa e a convidada são os mesmos. Missa Diligite, de Camargo Guarnieri e Sinfonia n° 7 em Lá Maior, op.92, de Ludwig van Beethoven, com participação de Tânia Guarnieri como solista e spalla do grupo instrumental e acompanhamento do Coro Luther King. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do concerto.

Localizada sob a entrada da Nave da Catedral, a Sala do Coro é a sede de ensaios e concertos da Camerata Sé que inaugurou o espaço em Junho de 2019 e transformando-o em Auditório e oferecendo à Cidade de São Paulo um novo espaço de atividade concertística.

 

Serviço

Local: Sala do Coro – Catedral Metropolitana de São Paulo – Praça da Sé – São Paulo.

Data: 19/9. Quinta, 20h. Livre. Grátis.

 

Local: Basílica Nossa Senhora do Carmo – Rua Martiniano de Carvalho, 114 – Bela Vista – São Paulo.

Data: 21/9. Sábado, 17h30. Livre. Grátis.

Sem comentários

Insira um Comentário