O Portal da Arte Brasileira

Companhia Perversos Polimorfos estreia “Like Me”

0 15

A Companhia Perversos Polimorfos faz circulação do seu novo trabalho “Like Me”, com 15 apresentações, até 15 de novembro, em áreas abertas próximas a quatro espaços parceiros.

A performance busca discutir a utilização de recursos tecnológicos para o desenvolvimento de cena e como esses meios podem multiplicar uma apresentação, atingindo públicos diversos em diferentes tempos e lugares.

Durante as apresentações, são produzidos videodanças da interação espontânea do público com o elenco – Danielli Mendes, Daniela Moraes, Layla Bucaretchi, Flora Barros, Rafaela Sahyoun e Jean Valber, além de Anderson Gouveia e Manoella Brunelli, que se alternam como sétimo integrante para esta performance. Depois, os vídeos são disponibilizados na plataforma instagram e hashteguiados para potencializar sua identificação.

Post Patrocinado

Serviço

Oficina Cultural Oswald de Andrade – Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – São Paulo. Data: 9 e 10/11. Terça e quarta, 12h e 15h.

CRDSP – Centro de Referência da Dança de São Paulo – Praça Ramos de Azevedo – Baixos do Viaduto do Chá, s/n – São Paulo. Data: 11 e 12/11. Quinta e sexta, 13h e 16h.

Ocupação Artística Canhoba – Rua Canhoba, 299 – Perus – São Paulo. Datas: 14 e 15/11. Domingo e segunda, 10h e 13h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X