Companhia Nova de Teatro apresenta “Barulho D’água” no #EmCasaComSesc

No ar há seis meses, a programação da série Teatro #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações acontecem às quartas, sextas e domingos, às 21h.  

Na sexta-feira, 4 de dezembro, a Companhia Nova de Teatro sobe ao palco do Sesc Santana com o espetáculo Barulho D’água, com texto do dramaturgo italiano Marco Martinelli e direção e tradução de Carina Casuscelli. A montagem narra o drama vivido por milhares de imigrantes que tentam atravessar o Mar Mediterrâneo em embarcações precárias rumo à Europa, em sua maioria refugiados de zonas de conflitos. Tanto os sobreviventes quanto os mortos são identificados por números. Os que não conseguem se salvar viram apenas um registro, sem a possibilidade de suas famílias resgatarem seus corpos.

Contemplada pela 3ª edição do Prêmio Zé Renato de apoio à produção e desenvolvimento à atividade teatral para a cidade de São Paulo, em 2016, a peça traz no elenco os atores Alexandre Rodrigues, Fábio Mráz, Rosa Freitas e Vençam Guigui, e conta com provocações de Lenerson Polonini.

Foto: Jaque Bueno.

Serviço

Data: 4/12. Sexta, 21h.

Classificação: 16 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!