Companhia dos Solilóquios estreia websérie do projeto Fragmentos de Nós Dois

No dia 28 de outubro, a Companhia dos Solilóquios estreia a websérie Fragmentos de Nós Dois que será transmitida via instagram (@fragmentosdenos2), com produção da Recicla Filmes e realização do Centro Cultural São Paulo.

Após uma grande convocatória realizada em Agosto, o grupo colheu histórias reais de amor vividas por jovens do Brasil inteiro e utilizou tais relatos para dar início a um intenso processo criativo, roteirizado pela dramaturga, atriz e roteirista Bruna Vilaça. As histórias de amor recebidas se transformaram em cenas de uma série dividida em seis capítulos, que será exibida através do Instagram (a rede social que tem sido mais utilizada pelo público alvo deste projeto), com um formato de tela vertical 9:16, feito exatamente para o IGTV.

Na produção, cinco amigos realizam a última reunião em uma casa de campo que será demolida. Neste encontro, eles descobrem filmagens antigas relatadas por eles mesmos, e sentimentos voltam à tona em tempo presente. 

A obra que foi gravada no mês de setembro no estado de São Paulo durante o período de isolamento social, exigiu um preparo especial para que a segurança das pessoas envolvidas no projeto fosse colocada em primeiro plano. Elenco e equipe técnica foram mantidos em  quarentena por duas semanas antes das filmagens começarem e apenas oito pessoas foram autorizadas a permanecer no set durante as gravações.

Foto: Jean Salustiano.

Ficha Técnica

Roteiro: Bruna Vilaça. Direção: Weslley Nascimento. Trilha sonora original: Matheus de Bezerra. Elenco: Bruna Vilaça, Carolina Viana, Felipe Herculano, Pedro Vinícius e Weslley Nascimento.

Serviço

Exibição: 28/10 a 25/11.

Classificação: 14 anos.

Instagram: @fragmentosdenos2

Compartilhe!