“Como olhar para trás” é prorrogada e pode ser vista em plataforma digital

A partir do dia 23 de outubro, a exposição “Como olhar para trás”, na Z42 Arte, no Cosme Velho, poderá ser visitada também virtualmente, através da plataforma: www.comoolharparatras.art. Na ocasião, também será lançado o catálogo virtual da mostra, que estará disponível gratuitamente na plataforma. A exposição segue todos os protocolos sanitários e a visitação presencial à exposição foi prorrogada até o dia 31 de outubro de 2020. 

Com curadoria de Fernanda Lopes, a mostra traz o tema da memória, em diferentes aspectos, através de obras produzidas em diversos suportes, como fotografia, instalação, desenho, pintura e objeto, pelas artistas Ilana Zisman, Maria Amélia Raeder, Mariana Sussekind e Priscila Rocha.

Na plataforma, será possível ter uma visão geral da exposição, de forma fácil, rápida e segura. Nela, também será possível acessar o link para baixar o catálogo gratuitamente. Com 61 páginas e fotos coloridas da exposição, o catálogo terá textos da curadora Fernanda Lopes, da doutoranda em relações internacionais Mariana Caldas, da psicanalista Luciana Saad, além de um texto de cada uma das artistas.

Foto: Fernando Souza.

Serviço

Local: Z42 Arte – R. Filinto de Almeida, 42 – Cosme Velho – RJ.

Visitação: Até 31/10. Segunda a sexta, 13h às 18h. Sábado, mediante agendamento.

Lançamento catálogo e plataforma digital: 23/10.

Ingressos: Grátis.

Plataforma digital: www.comoolharparatras.art.

Compartilhe!