O Portal da Arte Brasileira

Comédia “Só por Deus” reestreia em 18 de fevereiro no Teatro Itália

0 31

A comédia “Só por Deus” reestreia no dia 18 de fevereiro, sexta, no Teatro Itália. No espetáculo, dois corretores imobiliários recebem o público para um coquetel de apresentação de um novo lançamento imobiliário. Enquanto aguardam que a chegada dos compradores para iniciar o coquetel, eles vão entretendo o público com as histórias e suas aventuras e desventuras na profissão.

Com muito bom humor, os atores Rita Murai e Darwin Demarch, que na vida real se tornaram corretores para segurar os altos e baixos da carreira artística, vão levando o público nessa viagem engraçadíssima pelos bastidores do mercado imobiliário: as fugas da fiscalização do CRECI; o entusiasmo e a depressão de quem quase fecha uma venda de 12 apartamentos; os casais apaixonados que vem “testar o decorado”; os arquitetos e decoradores que “se inspiram” nas ideias.

Entre as histórias os atores vão “encarnando” os engraçadíssimos colegas de trabalho e também os clientes inesquecíveis, mesmo sem fechar o negócio. A direção é de Grace Gianoukas.

Post Patrocinado

Foto: Isa Araújo.

Ficha Técnica

Direção: Grace Gianoukas. Elenco: Rita Murai e Darwin Demarch. Participações especiais: Silvetty Montilla, Guilherme Uzeda, Fernandinho Beat Box, Bruna Braga, Sidney Rodrigues e Ângelo Luchese (verificar as datas).

Serviço

Local: Teatro Itália – Av. Ipiranga, 344 – República – São Paulo.

Temporada: de 18/2 a 26/3. Sextas e sábados, 21h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia-entrada).

Compra On-line: https://teatroitalia.byinti.com/#/event/so-por-deus-a-comedia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X