Coletivo Samuca e a Selva faz show no #EmCasaComSesc

No ar há sete meses, a programação da série Música #EmCasa Sesc segue com shows transmitidos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As exibições on-line são transmitidas no YouTube Sesc SP e no Instagram Sesc Ao Vivo, às 19h.

Na sexta-feira, 18 de dezembro, o Sesc Pinheiros recebe o coletivo musical Samuca e a Selva. Durante o show, a big band paulistana – formada por Samuel Samuca (voz), Victor Fão (trombone), Bio Bonato (sax barítono), Fábio Prior (percussão), Guilherme Nakata (bateria), Felippe Pipeta (trompete), Allan Spirandelli (guitarras), Kiko Bonato (sax tenor), Léo Malagrino (contrabaixo) e Lucas Coimbra (teclados) – mostra faixas de seu mais recente álbum, “Tudo que Move é Sagrado” (2018), que traz releituras originais de canções icônicas de Ronaldo Bastos, além de músicas do disco “Madurar” (2016).

Canções regadas a poesia, com menções a ritmos regionais brasileiros como baião e ijexá, atrelados a influência do jazz, da salsa, do soul e do afrobeat formam o repertório, com destaque para “O Trem Azul”, “Madurar” e “Detergente”.

Foto: José de Holanda.

Serviço

Data: 18/12. Sexta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!