Coletivo Kizomba Yetu oferece workshop gratuito de danças angolanas online

Trazer experiências culturais de outros países é uma proposta muito interessante nos dias de hoje, já que é importante criar oportunidades para que as pessoas tenham acesso a outras culturas, em busca de uma maior diversidade. Pensando nisso, o coletivo Kizomba Yetu, incentivado pela Secretaria Municipal de Cultura, irá realizar no dia 17 de janeiro um workshop gratuito com danças angolanas, incluindo Kizomba, Semba, Kuduro, Danças Folclóricas e Afro House, com duração de 1 hora. Depois disso, também contará com a participação de um DJ tocando músicas tradicionais africanas por duas horas. Os dançarinos vão interagir e dançar com o público.

O evento será realizado de forma online, seguindo as regras de restrições da pandemia, por meio da Sympla, a maior plataforma de eventos. Para os que ficarem até o final, ainda poderão participar de sorteios de brindes, como: chaveiros, camisetas e aulas particulares de Kizomba/Semba/Afro House e/ou Dança Tradicional”.

O projeto do coletivo Kizomba Yetu terá duração de seis meses, com a realização de quatro workshops e dois Caldo do Semba –  muito tradicional na cultura angolana. Nesse evento terá show ao vivo, apresentação de dança, parceria com restaurantes africanos e sorteios, tudo de forma gratuita e com transmissões ao vivo.

Serviço

Data: 17/1/21. Domingo, 15h.

Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/aula-de-kizomba—coletivo-kizomba-yetu-1701__1099058

Compartilhe!