Clube do Balanço faz show do álbum “Balanço na Quebrada” no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, nas redes sociais do Sesc SP.

No sábado, 14 de novembro, no palco do Sesc Vila Mariana, o Clube do Balanço – formado por Marco Mattoli (voz e guitarra), Tereza Gama (voz), Rubinho Antunes (trompete), Dino Oliveira (percussão), “Maestro” Tiquinho (trombone), Fred Prince (percussão), Edu “Peixe” Salmaso (bateria), Gringo Pirrongelli (baixo) e Marcelo Maita (teclado) – promete não deixar ninguém parado ao som das músicas de seu quinto e mais recente álbum, “Balanço na Quebrada” (2019). O trabalho, composto de oito faixas autorais inéditas, mira novos caminhos para o samba-rock, passando por toda a diversidade musical do baile. 

Com mais de 20 anos de carreira e cinco álbuns gravados, o Clube do Balanço nasceu para durar por uma festa apenas, mas o sucesso musical daquele primeiro baile fez o grupo se transformar e abrir caminho para uma nova roupagem do tradicional samba-rock. A banda virou parceira de palco e estúdio de grandes nomes da música brasileira, como Bocato, Erasmo Carlos, Luis Vagner, Bebeto, Simoninha, Marku Ribas e Seu Jorge, e se apresentou em palcos nacionais e internacionais.

Foto: João Furlan.

Serviço

Data: 14/11. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!