Claudio Tovar encena “Diário de um Louco” no #EmCasaComSesc

O Sesc São Paulo promove a série Teatro #EmCasaComSesc, com a transmissão de diferentes trabalhos cênicos, direto da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30. 

Iniciando a semana, na segunda, 24 de agosto, o ator Claudio Tovar encena “Diário de um Louco”, inspirado em conto homônimo de Nikolai Gogol (1809-1852). No enredo, a partir da narração de fatos escritos em seu diário, um funcionário público, desesperado de paixão pela filha do seu chefe, enlouquece pela rejeição amorosa e revive os últimos acontecimentos de sua vida antes de ser levado para o hospício.

Desesperado e torturado pela perda de sua amada, ele cria um mundo ilusório e se torna um Rei, rodeado de súditos passa a fazer fantásticas e astutas deliberações.

Com direção e produção de Fransérgio Araújo, do Teatro Selvagem, a versão da peça para o Teatro #EmCasaComSesc conta ainda com o apoio técnico e filmagem de Lucinha Lins, que fará a captação diretamente da residência do casal. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Foto: Lucinha Lins.

Serviço

Data: 24/8. Segunda, 21h30.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!