O Portal da Arte Brasileira

Clarice Niskier retoma temporada de “A Alma Imoral” a partir de 14 de janeiro no Teatro Morumbi Shopping

0 16

“A Alma Imoral”, peça de Clarice Niskier e supervisão de Amir Haddad, criada a partir do livro homônimo de Nilton Bonder, faz curta temporada de 14 de janeiro a 06 de fevereiro no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo.

Em 2022, “A Alma Imoral” comemora 16 anos consecutivos em cartaz. A história da peça começou em junho de 2006 no Rio de Janeiro, quando estreou numa pequena sala de 50 lugares. De lá, seguiu para um teatro de 400 lugares, onde chegou a ficar em cartaz de terça a domingo. Ganhou o Brasil, em teatros de Norte a Sul, sendo assistida até hoje em mais de 24 cidades.

Sozinha no palco, Clarice Niskier conta histórias e parábolas da tradição judaica, valendo-se somente de uma cadeira e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas. O espaço cênico concebido por Luis Martins é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.

Post Patrocinado

Foto: Ariel Cavotti.

Ficha Técnica

Autor do livro: Nilton Bonder. Adaptação, Concepção Cênica e Interpretação: Clarice Niskier. Supervisão de Direção: Amir Haddad. Cenário: Luis Martins. Figurino: Kika Lopes. Iluminação: Aurélio de Simoni. Música Original: José Maria Braga.

Serviço

Local: Teatro Morumbi Shopping – Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi – São Paulo.

Temporada: 14/1 a 6/2/2022. Sextas e sábados, 20h. Domingos, 19h.

Classificação: 18 anos.

Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada).

Compra on-line: https://www.sympla.com.br

As sessões seguirão os protocolos de biossegurança, com medição de temperatura, uso de máscaras e apresentação da carteira de vacinação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X