O Portal da Arte Brasileira

Clarice Niskier celebra 40 anos de carreira com espetáculo “Coração de Campanha”

0 14

A atriz e autora Clarice Niskier, que em 2021 comemora 40 anos de carreira com o espetáculo, “Coração de Campanha”. A peça dá continuidade à parceria de Clarice com Amir Haddad, mais uma vez supervisor de direção. O bem-sucedido ‘casamento’ começou há quase 15 anos atrás com a estreia de “A Alma Imoral” (14 anos ininterruptos em cartaz), e vem seguindo nos espetáculos “A Lista” e “A Esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong”, esta inspirada na obra poético-musical de Zeca Baleiro, recentemente em cartaz.

Na peça, uma atriz e um professor universitário, casados há 25 anos, estão às vésperas do divórcio quando chegam a pandemia e a quarentena. Com todos os teatros fechados, ela fica sem trabalho e sem renda. Ele (Isio Ghelman), com emprego estável e salário garantido, permanece em casa. Ele propõe uma cooperação amigável no lugar de uma separação amigável. Ela (Clarice Niskier), indecisa, acaba aceitando: permanecem juntos de março a dezembro de 2020.

Ficha Técnica

Post Patrocinado

Texto: Clarice Niskier. Supervisão de Direção: Amir Haddad. Direção: Clarice Niskier. Elenco: Clarice Niskier e Isio Ghelman.

Serviço

Local: Teatro I do CCBB RJ – R.  Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro.

Datas: Até 8/7. Quintas a sábados, 18. Domingos, 17h.

Ingressos: R$30,00 (inteira), R$15,00 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos.

Link para ingressos: https://www.eventim.com.br/event/teatro-coracao-de-campanha-centro-cultural-banco-do-brasil-rio-de-janeiro-13761091/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X