O Portal da Arte Brasileira

Circo Zanni realiza espetáculos presenciais a partir de 9 de outubro

0 16

Foram 600 dias com as portas fechadas e o picadeiro desocupado. Foram muitos meses de cursos e espetáculos online, mas agora o Circo Zanni retoma suas atividades presenciais nos dias 9, 10 e 12 de outubro de 2021 para comemorar o Mês das Crianças e sentir como será a volta gradual.

 “Circo Zanni”, além da lona localizada em Cotia, é o nome da companhia e do espetáculo de variedades que reúne artistas reconhecidos e que integram diferentes grupos circenses atuantes na cidade de São Paulo (La Mínima, Circo Amarillo, Cia Barnabô, Artinerant’s e Cia da Rosa).

O Zanni trabalha com a atmosfera dos circos clássicos e tradicionais, mas com elementos contemporâneos incorporados pela trupe através de números aéreos, de acrobacia, equilíbrio e magia, além, é claro, de palhaçaria. Em síntese, é um circo “clássico contemporâneo brasileiro” que retoma uma antiga tradição circense: a musicalidade ao vivo.

Post Patrocinado

No conceito de montagem do espetáculo, é importante aos artistas que se mantenha a “orquestra” formada pelos seus acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas. A música ao vivo está presente em todo o espetáculo com composições próprias. Marcelo Lujan, o “Maestro”, conduz a banda, que executa a música dos números e a sonoplastia, pontuando a comicidade e a costura das cenas.

A Banda do Zanni é uma marca registrada dos espetáculos da companhia, em que todos os artistas participam, tendo Tomas Sampaio na bateria, Filipe Bregantim na guitarra, Fernando Paz no baixo, Pablo Nordio no saxofone, Nie Pedro no trombone, Marlo Lujan no violão, e trompete, Leo Montagner e Erica Stoppel no teclado, Daniela Rocha-Rosa no trombone e Fernando Sampaio na tuba.

Foto: Carlos Gueller.

Serviço

Local: Circo Zanni – Raposo Tavares km 26 – Cotia- SP – Rua do Vaticano n° 2, Jardim Fontana, Cotia – SP.

Datas: 9 e 10/10. Sábado e domingo, 18h.

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Link para ingressos: https://bit.ly/IngressosCircoZanniReabertura.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X