"Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” chega ao Vivaz Estação Guaianazes em 13 de novembro

Na retomada das atividades culturais, o Circo dos Sonhos retorna à Zona Leste de São Paulo com um de seus mais aclamados espetáculos. No dia 13 de novembro reestreia na cidade “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, às 20h, no Vivaz Estação Guaianazes. O circo retorna à cidade para divertir e emocionar todos os presentes, com toda segurança, seguindo as orientações e medidas recomendadas pela OMS para prevenção ao COVID19.

No picadeiro, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar a história de Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame. Eis que o aparelho entra em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Ly é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino este reino mágico, repleto de ação e encantamento.

São mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas envolvidas diretamente nessa super produção, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre muitos outros profissionais que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo.

Serviço

Local: Vivaz Estação Guaianazes – Rua Salvador Gianetti, 251 – Guaianazes – São Paulo.

Estreia: 13/11.Sexta, 20h.

Temporada: Terça a sexta, 20h. Sábados, domingos e feriados, 15h, 17h30 e 20h.

Ingressos: A partir de R$15,00.

Compra de ingressos no site: www.circodossonhos.com

Compartilhe!