[Circo] Ator e malabarista André Grinberg ensina truques para espantar o tédio do cotidiano dentro de casa

[Circo] Ator e malabarista André Grinberg ensina truques para espantar o tédio do cotidiano dentro de casa

Aproveitando o tema da sua nova peça sobre o dia a dia de um homem que se diverte sem sair de casa, o ator, malabarista e ilusionista André Grinberg gravou mini vídeos para ajudar a gastar a energia e entreter a garotada sem aula, colaborando, de forma lúdica, a enfrentar o tédio e passar o tempo nesses dias de isolamento por conta do novo Coronavírus.

Com trilha sonora formada por músicas de Fábio Jr, na voz do próprio, o espetáculo “Pano Pra Manga”, com atuação de Grinberg e direção de Alexandre Roit, teve adiada a temporada inicialmente prevista para 28 de março no Teatro Jardel Filho do Centro Cultural S. Paulo.

O personagem interage com o locutor do rádio, na certeza de que tudo que é dito no ar é dirigido a ele, como se aquela voz fosse do seu amigo mais íntimo. Estimulado pelas peças de roupa guardadas em seu armário, o personagem (o palhaço do circo-teatro) dá vida a objetos que se tornam protagonistas de histórias diversas enquanto gravatas se movem sozinhas, cabides se enroscam, despertadores se multiplicam, vestidos e calças mudam de cor e sapatos, meias e chapéus são lançados ao ar.

1 Comentários

Insira um Comentário