O Portal da Arte Brasileira

Cinema Virtual apresenta filmes “Elyse – A Coragem Vem do Coração” e “Máfia S/A”

0 6

Dois novos filmes chegam ao Cinema Virtual em 1 de julho: “Elyse – A Coragem Vem do Coração” e “Máfia S/A”. “Elyse – A Coragem Vem do Coração” é um longa americano dirigido por Stella Hopkins e estrelado por Anthony Hopkins, Lisa Pepper, Aaron Tucker, entre outros. Entrelaçando memórias e alucinações para expor uma história de trauma e revelar a verdade, o filme discute a questão da saúde mental e o impacto causado nas pessoas próximas quando a situação sai do controle.

Durante um surto psicótico repentino, Elyse (Lisa Pepper) acidentalmente causa a morte de seu filho pequeno e de sua babá. Em estado catatônico, ela perde a noção do que é real, memória ou alucinação, e acaba internada em um hospital psiquiátrico, onde é tratada pelo doutor Lewis (Anthony Hopkins). Assombrada pelas lembranças do ato trágico que cometeu, Elyse se apoia na ajuda do médico e de seu atencioso enfermeiro para começar a superar o trauma.

Já “Máfia S/A” é inspirado no livro homônimo dos jornalistas canadenses André Cédilot e André Noël. Finalista nas categorias Melhor Filme e Prêmio de Público no Le Gala de Quebec (2020), o filme narra o rompimento e o conflito entre as famílias Gamache e Paternó, que conviveram amigavelmente durante gerações.

Post Patrocinado

Em Montreal, na década de 1990, a família siciliana Paternò governa o violento submundo do narcotráfico canadense com mão de ferro. O patriarca, Don Frank, busca consolidar sua riqueza investindo na construção de uma ponte na Itália, e convoca Vince Gamache, filho de seu antigo alfaiate Henri, para ajudar a extorquir os investidores. Subindo rapidamente na hierarquia da máfia, Vince logo vira inimigo do filho ciumento de Don Paternò, Giaco, resultando em uma guerra sangrenta entre as duas famílias.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida no site Cinema Virtual e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Serviço

Cinema Virtual e Plataforma NOW.

Link de acesso: www.cinemavirtual.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X