Spcine Play promove pré-estreia gratuita de “Vaga Carne”, dirigido por Grace Passô e Ricardo Alves Jr e exibido no Festival de Berlim 2020

Spcine Play promove pré-estreia gratuita de “Vaga Carne”, dirigido por Grace Passô e Ricardo Alves Jr e exibido no Festival de Berlim 2020

A Spcine Play disponibiliza, a partir de 14  de maio, o média-metragem “Vaga Carne”, dirigido por Grace Passô e Ricardo Alves Jr. Primeiro título lançado na Spcine Play antes de entrar em cartaz nos cinemas, a produção ganha pré-estreia gratuita na plataforma por 30 dias ou até atingir 2 mil visualizações. A produção tem previsão de estreia nas salas de cinema do Brasil pela distribuidora Embaúba Filmes. 

“Vaga Carne” é uma transcrição para as telas do monólogo teatral homônimo, também interpretado por Grace Passô. O filme foi escolhido para a sessão de abertura da 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes e foi exibido na mostra Forum Expanded, durante a 70a edição do Festival de Berlim. Na obra, uma mulher (Grace Passô), sem saber como se mover no mundo, tem o corpo invadido por uma voz. Tentando refletir sobre esse corpo, a voz ensaia como movê-lo. A produção tem uma abrangente questão social dentro do atual contexto brasileiro, com termos e ideias que rondam as reflexões sobre a nossa sociedade.

A Spcine Play conta com, aproximadamente 230 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa, gratuitamente, até final de 2020. No catálogo, estão disponíveis raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão, Suzana Amaral, Helena Ignez, Tata Amaral e Ana Carolina. Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo. Destaque também para a estante da Mostra do Audiovisual Negro – Apan, que abriga 14 títulos atualmente.

Todos os títulos da Spcine Play podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil e sem a necessidade de assinatura. Acesse www.spcineplay.com.br.

 

Ficha Técnica

Vaga Carne

Direção: Grace Passô e Ricardo Alves Jr.

Duração: 45’.

País: Brasil.

Ano: 2019.

Sem comentários

Insira um Comentário