[Cinema] MIS busca cineastas até 31 de outubro o para Núcleo Experimental de Cinema

[Cinema] MIS busca cineastas até 31 de outubro o para Núcleo Experimental de Cinema

O MIS, Instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo Estado de São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro para a quarta edição do Núcleo Experimental de Cinema do MIS. Os interessados em cinema e audiovisual, poderão se inscrever na convocatória para as 17 vagas disponíveis. Os selecionados terão a oportunidade de participar de um laboratório com Jorge Furtado, Tata Amaral e Carla Caffé convidados deste ano e de participar de todas as etapas de uma produção cinematográfica de um curta-metragem.

 

A atuação ocorrerá nas funções de diretor, produtor, roteirista, diretor de arte, diretor de fotografia, editor/montador, efeitos visuais/computação gráfica e edição de som/desenho de som/ som direto, ou assistente. A execução do trabalho do Núcleo consiste na produção coletiva e finalização de um curta-metragem de drama, gênero escolhido desta edição, que será posteriormente exibido dentro da programação do MIS.

 

A convocatória com todas as informações e inscrições até 31 de outubro poderá ser feita através do site www.mis-sp.org.br.

Sem comentários

Insira um Comentário