[Cinema] Longa nacional de terror “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas estreia programação de cinema no Itaú Cultural

[Cinema] Longa nacional de terror “As Boas Maneiras”, de Juliana Rojas estreia programação de cinema no Itaú Cultural

A programação das “Terças de Cinema” de junho será preenchida com o cinema fantástico de Juliana Rojas. Nas três primeiras terças-feiras, dias 4, 11 e 18, sempre às 19h, serão exibidos longas-metragens dirigidos pela cineasta paulista – sendo o primeiro “As Boas Maneiras”, de 2017, e, nas seguintes, “Sinfonia da Necrópole” (2014) e “Trabalhar Cansa” (2011). Na última semana, serão projetados três curtas-metragens: “Pra eu Dormir Tranquilo” (2011), “O Duplo” (2012) e “A Passagem do Cometa” (2017), seguidos de conversa com a cineasta e a jornalista Luisa Pécora.

Co-dirigido por Marco Dutra, “As Boas Maneiras” (Dir.: Juliana Rojas e Marco Dutra. BRA/FRA. 2017, 135’) é uma fábula de horror e fantasia que parte do envolvimento de duas mulheres de mundos opostos. Clara, interpretada por Isabel Zuaa, é uma enfermeira da periferia de São Paulo contratada para ser a futura babá do filho que Ana, personagem de Marjorie Estiano, está esperando. Uma noite de lua cheia provoca uma inesperada mudança de planos e Clara assume a maternidade de uma criança diferente das outras, um lobisomem.

O elenco é formado por Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Miguel Lobo, Cida Moreira, Andrea Marquee, Felipe Kenji, entre outros.

 

Serviço

Local: Sala Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo.  

Data: 4/6. Terça, 19h.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes.

Classificação: 14 anos.

Informações: (11) 2168-1777.

 

Sem comentários

Insira um Comentário