“Cine Buzina” leva Drive-in gratuito ao Sambódromo do Anhembi

O lançamento do projeto “Cine Buzina”, com sessões grátis em formato Drive-In no Sambódromo do Anhembi, acontece no dia 31 de outubro até 8/11. O evento é apresentado pela Lorenzetti, com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, e terá duas projeções diárias aos sábados e domingos, sempre às 18h30 e 21h. Cada ingresso adquirido no site Sympla garante a entrada de 1 carro com até 4 pessoas.

A lista de filmes do primeiro final de semana incluem “Abominável”, “1917”, “Dora e a Cidade Perdida” e “Projeto Gemini”

Os filmes serão exibidos com áudio e legendas em português, como medida de acessibilidade para participantes surdos ou com baixa audição. O sistema de som terá conexão via rádio veicular, dessa forma, o automóvel utilizado nas sessões deverá possuir um aparelho sonoro em boas condições.

O estacionamento local contará com 150 vagas, com cada carro podendo portar 4 pessoas. É permitido levar alimentos e bebidas e os local também contará com Praça de Alimentação. Todos os participantes deverão usar máscaras e, à entrada no local do enveto, será feita a medição de temperatura de todos os participantes. Somente serão admitidos os participantes com a temperatura aceitável de até 37,2° C.

Confira a programação e as sinopses

31/10 – 18h30 – “Abominável”: Animação conta a história de uma adolescente e seus amigos que se lançam em uma grande aventura ao encontro de um Yeti – um ser com o poder de controlar a natureza. O filme tem como pano de fundo as encantadoras montanhas do Himalaia.

31/10 – 21h – “1917”: Obra de Sam Mendes que se apoia na saga de dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial encarregados de uma missão que salvaria cerca de 1.600 colegas de batalhão.

1/11 – 18h30 – “Dora e a Cidade Perdida”: Produção baseada na série da Nickelodeon ‘Dora The Explorer’. A protagonista, desta vez, se vê diante do seu novo grande desafio – o ensino médio – e de um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

1/11 – 21h – “Projeto Gemini”: Longa-metragem de ficção científica estrelado por Will Smith conta a história de Henry Brogan, o melhor assassino profissional do mundo que, ao decidir se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava, e se depara com um clone seu.

Serviço

Local: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo.

Data: 31/10 e 1º /11. Sábado e domingo, 18h30 e 21h

Ingresso: Grátis.

Link para ingressos: https://www.sympla.com.br/

Lotação: 150 veículos. Com até 4 pessoas.

Compartilhe!