O Portal da Arte Brasileira

“Cinderela: Pocket Show” ganha apresentações em drive-in em 17 e 18 de julho

0 10

“Cinderela: Pocket Show” – clássico de Charles Perrault – será encenada no formato híbrido. A montagem terá exibição em modelo drive-in no dia 17 de julho, às 19h, na Área de Exposições, em Resende, e 18 de julho, às 11h, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. O espetáculo também poderá ser conferido online, ao vivo, na página do Facebook do Diversão em Cena em ambos os dias.

A peça narra as desventuras da jovem Cinderela até o seu encontro com o príncipe. A personagem é obrigada pela madrasta a vestir trapos e forçada a trabalhar como empregada. Com a ajuda de sua fada madrinha, a moça realiza o sonho de ir ao baile real, local onde conhece o seu pretendente. A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do teatro musical, especialmente para a infância e a juventude.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line até o dia 15 de julho e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 destinadas ao público em geral e sete são preferenciais, exclusivas – para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas.

Post Patrocinado

Foto: Guto Muniz.

Ficha Técnica

Texto: Charles Perrault. Adaptação e Direção: Fernando Bustamante. Elenco: Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Chris Geburah e Marina Clara.

Serviço

Data: 17/7. Sábado, 19h. Local: Área de Exposições (Resende/RJ).

Data: 18/7. Domingo, 11h. Local: Parque da Cidade (Barra Mansa/RJ).

Link para ingressos: www.famb.org.br.

Facebook: Diversão em Cena.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X