O Portal da Arte Brasileira

Cia. Triptal apresenta “Sede”, de Eugene O’Neill em versão filmada e on-line

0 25

A Cia. Triptal avança para nova etapa com o texto “Sede”, escrito em 1914 por Eugene O’Neill, propondo agora uma encenação gravada diretamente do palco do Teatro Gamaro. No elenco estão Camila dos Anjos e Fabrício Pietro, parceria bem realizada no trabalho mais recente da companhia “Inferno, Um Interlúdio Expressionista”, de Tennessee Williams. Soma-se no palco o jovem ator Diego Garcias, convidado após audição.

“Sede” foi escrita apenas dois anos após o naufrágio do Titanic, o que pode ter influenciado O’Neill a escrever uma peça dessa natureza. Um Cavalheiro, uma Bailarina e um Marinheiro estão à deriva em uma balsa sem comida e água, longe das rotas comuns de navegação, cercados por tubarões e progressivamente enlouquecendo. O trabalho é uma peça sobre a luta por um sentido de humanidade em estruturas colapsadas.

O diretor André́ Garolli realizou uma investigação profunda sobre a obra de Eugene O’Neill. Com 30 anos no comando das produções da Cia Triptal, Garolli retoma o caminho do mar que tanto inspirou a companhia.

Post Patrocinado

O projeto foi contemplado pelo Proac Lab 36 do Estado de São Paulo.

Ficha Técnica

Autor: Eugene O’Neil. Direção Artística: André Garolli. Elenco: Camila dos Anjos – Fabrício Pietro – Diego Garcias. Voz Off: Ricardo Ripa.

Serviço

Transmissão On-line.

Temporada: 23 a 30/4. Sexta a sexta, 21h30.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Centro Cultural São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X