O Portal da Arte Brasileira

Cia. Stavis-Damaceno apresenta “Árvores Abatidas ou Para Luis Melo” com transmissão no #EmCasaComSesc

0 13

A programação do #EmCasaComSesc reúne shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No dia 25 de julho, domingo, às 19h, a Cia.Stavis-Damaceno apresenta o espetáculo “Árvores Abatidas ou Para Luis Melo”, com transmissão de Curitiba (PR), direto da sede da Cia. A obra traz à cena uma mulher que, convidada para um jantar em homenagem ao famoso ator do Teatro Nacional (e que também faz telenovelas), percebe que está, na verdade, em uma reunião de talentos medíocres.

Arrependida por aceitar o convite e, enquanto espera o famoso ator, que nunca chega, ela reflete sobre sua vida e o meio que a cerca, sob a lembrança de uma grande amiga de todos, enterrada naquele mesmo dia. A dramaturgia é assinada por Marcos Damaceno, a partir da obra de Thomas Bernhard (1931-1989). Após a apresentação, Rosana Stavis e Marcos Damaceno participam de um bate-papo com o crítico e pesquisador José Cetra.

Post Patrocinado

Foto: Elenize Dezgeniski.

Ficha Técnica

Texto: Marcos Damaceno, a partir da obra de Thomas Bernhard. Interpretação: Rosana Stavis. Direção: Marcos Damaceno.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 24/7. Sábado, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X