O Portal da Arte Brasileira

Cia. Sansacroma apresenta “Rituais de Suspeição” no #EmCasaComSesc

0 9

A programação do #EmCasaComSesc segue com shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e YouTube Sesc SP.

No dia 29 de julho, quinta, às 19h, a Cia. Sansacroma apresenta o espetáculo “Rituais de Suspeição”, com transmissão direta do Sesc 24 de Maio. O espetáculo, baseado na pesquisa de doutorado do sociólogo paulistano Uvanderson da Silva, pretende ser um relato de todos os atravessamentos que os corpos negros e/ou periféricos vivenciam nos processos de construção de suas singularidades, sendo inseridos na lógica estrutural da falsa ideia de direitos civis universais e racismo cordial.

O conceito do amadurecimento estético do grupo nos últimos anos responde à necessidade de se criar um processo de fruição da dança que dialogue com questões e interesses coletivos. Durante a apresentação, a diretora artística e dançarina Rosângela Alves interage com o público por meio do chat no Youtube.

Post Patrocinado

Foto: Sheila Signário.

Ficha Técnica

Direção artística: Gal Martins. Direção coreográfica e concepção: Gal Martins e Djalma Moura. Intérpretes criadores: Aysha Nascimento, Cristiano Saraiva, Djalma Moura, Erico Santos, Marina Chagas, Regina Santos, Sabrina Dias, Victor Almeida e Tiago Silva. Musicistas: Fefê Camilo e Larissa Oliveira.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 29/7. Quinta, 19h.

Classificação: 18 anos

Ingressos: Grátis.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X