O Portal da Arte Brasileira

Cia. Repentistas do Corpo apresenta o espetáculo “Olhares Alheios” no #EmCasaComSesc

0 20

Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

No dia 10 de junho, quinta-feira, às 19h, a série Dança traz a Cia. Repentistas do Corpo com o espetáculo “Olhares Alheios”, com transmissão direta da unidade do Sesc Santo Amaro.

O espetáculo propõe uma exploração lúdica das múltiplas facetas da vida brasileira, de suas realidades e curiosidades, do seu lado escuro e brilhante, do absurdo dos tempos atuais e da mágica de um futuro a ser inventado a cada dia. O que resulta da dicotomia entre as duras realidades e o jeitinho brasileiro? A obra foi concebida por Denise Namura e Michael Bugdahn (Cie. À Fleur de Peau / França) especialmente para a companhia. Os coreógrafos lançam um olhar sobre a brasilidade, vista do outro lado do oceano, com ironia, carinho e poesia. Com Cláudia Christ e Sérgio Rocha. Concepção, coreografia, direção e dramaturgia de Michael Bugdahn e Denise Namura.

Post Patrocinado

Foto: Silvia Machado.

Serviço

Data: 10/6. Quinta, 19h.

Classificação: 12 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X