No próximo dia 13 de junho, a premiada cia. teatral paulistana estreia a temporada digital do espetáculo “A Arte de Encarar o Medo”.

A trama se passa num futuro distópico e indeterminado em que as pessoas tentam reconstruir histórias de uma vida anterior à pandemia. Em quarentena há 5.555 dias, isolados e angustiados, criaram um grupo na internet para se conectar. Esses amigos não entendem como ainda existe energia elétrica nem acesso à web, porque as emissoras de televisão e os jornais deixaram de existir e as cidades foram abandonadas. A depressão, a solidão, o medo do contágio, a angústia pela proximidade da morte e o desespero diante dos ataques diários contra a democracia brasileira perpassam as cenas do espetáculo.

Ao longo de cada sessão, o público é convidado a escrever no chat de bate-papo sobre seus maiores medos, e eles serão incorporados à cena nesta mesma apresentação, através das falas dos atores. Uma vez por semana, as apresentações serão abertas ao público na Europa e na África, com a participação de artistas estrangeiros. Ao final de cada apresentação, o público poderá ficar nas salas virtuais para um bate-papo com o elenco.

 

Ficha Técnica

Texto: Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez

Direção: Rodolfo García Vázquez

Elenco: Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Ulrika Malmgren, Diego Ribeiro, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Julia Bobrow, Ju Alonso, Marcelo Thomaz, Marcia Dailyn, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo.

 

Serviço

Estreia: 13/6. Sábado, 21h

Temporada: Sextas e sábados, 21h. Domingos, 16h

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia) / ingresso gratuito solidário (dedicado às pessoas que se encontram em dificuldade financeira devido à crise gerada pela pandemia) / ou ainda doações (valor livre para quem queira/possa pagar mais).

Classificação: 16 anos

Venda ingressos e acesso à transmissão: www.sympla.com.br

Site: satyros.com.br

Facebook: Satyros

Twitter: @os_satyros

Instagram: @ossatyros

YouTube: Os Satyros Cia. de Teatro

Compartilhe!