Cia. Os Crespos apresenta “Os Coloridos” no #EmCasaComSesc

No ar há seis meses, a programação da série Crianças #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As exibições acontecem nas redes sociais (Instagram e YouTube) aos sábados, ao meio-dia.

Neste sábado, 12 de dezembro, a Cia. Os Crespos se apresenta diretamente do Sesc Avenida Paulista com o espetáculo “Os Coloridos”. A montagem, que conta com direção de Lucelia Sergio (que também faz parte do elenco), traz personagens com diferentes identidades, baseadas em mitos e contos africanos, afro-brasileiros e indígenas e convida o público a fazer parte da brincadeira. A obra questiona a visão deformante do racismo de forma lúdica, utilizando uma multiplicidade de cores como dispositivo para a reflexão sobre a diversidade cultural e étnica do país.

Duas araras, uma vermelha e outra amarela, falam uma para a outra sobre suas diferenças culturais e o valor de suas cores, numa disputa de superioridade. Mas com a chegada da arara azul, todos passam a conhecer a história da arara de muitas cores – e descobrem a beleza de serem coloridos. Com Joyce Barbosa, Lucelia Sergio e Raphael Garcia e os músicos Nunah Oliveira e Ramon Zago.

Foto: Birão Ramim.

Serviço

Data: 12/12. Sábado, 12h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!