Cia. Ludens apresenta “O Fantástico Reparador de Feridas” no #EmCasaComSesc

No ar há seis meses, a programação da série Teatro #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações acontecem às quartas, sextas e domingos, às 21h.  

Na quarta-feira, 2 de dezembro, o palco do Sesc Santo Amaro recebe o espetáculo “O Fantástico Reparador de Feridas”, da Cia. Ludens, com direção e tradução de Domingos Nunez para o texto de Brian Friel (1929 – 2015).

Uma trupe incomum viaja por vilarejos do Reino Unido e Irlanda, apresentando um número que se situa entre uma representação teatral e um culto religioso de cunho sobrenatural. Dividido em monólogos, o espetáculo mostra Frank, um homem atormentado que tenta se reconciliar com o estranho dom de cura que possui e sobre o qual não tem controle. Sua esposa, Grace, busca evidências e comprovações para justificar seu estado mental alterado. Teddy, o empresário de “artistas exóticos”, transita entre a frieza profissional, a admiração que sente por Frank e os sentimentos que nutre por Grace. Com Walter Breda, Mariana Muniz e Rubens Caribé.

Foto: Rodrigo Hypólitho.

Serviço

Data: 2/12. Quarta, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!