Cia. LaMala faz apresentação em 1º de agosto no #EmCasaComSesc

A série Crianças #EmCasaComSesc traz neste sábado, 1º de agosto, o espetáculo é com a dupla da Cia LaMala, formada pelos artistas Carlos Cosmai e Marina Bombachini. A apresentação começa ao meio-dia, com transmissão no perfil do Instagram e do YouTube.

Em Toda Casa é uma Fábrica de Brinquedos, a companhia parte do trabalho Fábrica de Brinquedos para criar uma nova experiência, agora dentro de casa. Entre encontros e desencontros, Fabricante e Boneca realizam acrobacias e reinventam esquetes clássicas do circo. No espetáculo, Carlos Cosmai e Marina Bombachini proporcionam uma deliciosa e mágica visita ao imaginário infantil, onde um fabricante de brinquedos apresenta ao público suas criações.

Reconhecida no cenário cultural brasileiro por sua pioneira e contundente pesquisa da técnica de mão a mão em São Paulo, com importante papel na difusão deste trabalho, a Cia LaMala destaca-se por seus espetáculos que combinam esta técnica a outras expressões artísticas, escrevendo uma dramaturgia a partir da gestualidade e das expressões do corpo.

Foto: Ligiane Braga.

Serviço

Data: 1/8. Sábado, 12h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!