O Portal da Arte Brasileira

Cia. Fragmentos de Dança apresenta “Amor Mundi” no #EmCasaComSesc

0 11

A programação do #EmCasaComSesc reúne shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No dia 1 de julho, quinta-feira, 19h, a Cia. Fragmento de Dança apresenta o espetáculo “Amor Mundi”. A obra se inspira na nossa relação de cuidado e responsabilidade com o mundo. É sobre ação que se faz em grupo. Sobre risco, imprevisibilidade, codependência, eminência de colisão. Um desejo de insurgir, romper e deixar nascer o que não se sabe.

A Cia Fragmento de Dança é um núcleo artístico de pesquisa e produção em dança contemporânea sediado na cidade de São Paulo (SP), desde 2002, sob a direção de Vanessa Macedo. Atualmente, assuntos como dramaturgia na dança e o uso de material autobiográfico como linguagem cênica têm sido especialmente investigados pela companhia para pensar nas relações que as memórias e experiências pessoais criam com e no outro.

Post Patrocinado

Foto: Alex Merino.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 1/7. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X