Cia. Fragmento de Dança apresenta “À La Carte” em temporada digital

Todos os sábados e domingos de julho, até 26 de julho, a Cia. Fragmento de Dança, dirigida por Vanessa Macedo, apresenta seu mais recente trabalho, “À La Carte”, via plataforma Zoom, com acesso gratuito.

Quando estreou em 2019, os intérpretes-criadores traziam como discussão o depoimento e a experiência de alteridade na cena, pautado na relação Eu e o Outro. O público escolhia, dentro de um cardápio descrito no início da apresentação, os pratos que seriam degustados em forma de dança.

Neste momento, o trabalho foi recriado para outra linguagem, outro motivo de ser. O público continua como interlocutor; é ele quem decidirá, por meio de votação ao vivo pela plataforma, quais cenas quer assistir, agora, em forma de danças em vídeo. A pergunta que moveu a pesquisa, um ano depois, ganha novos significados e parece estar mais próxima: “É possível estarmos juntos?”

A partir do preenchimento de um pequeno formulário em https://bit.ly/alacartedigital, o público receberá, no dia escolhido do evento, um link para acesso à plataforma ZOOM, por e-mail e whatsapp. Este projeto foi realizado com apoio do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura

Ficha Técnica

Concepção e direção: Vanessa Macedo.
Edição e adaptação audiovisual: André Prado.
Criação, produção de imagens e performance: Ana Clara Poltronieri, Cristiano Saraiva, Diego Hazan, Joelma Souza, Júlia Lima, Letícia Mantovani, Maitê Molnar, Thainá Souza, Vanessa Macedo e Vinicius Francês.

Serviço

Local: Plataforma ZOOM.

Temporada: 4 a 26/7. Sábados, 20h. Domingos, 18h.

Ingressos grátis no link https://bit.ly/alacartedigital

Compartilhe!