O Portal da Arte Brasileira

Cia. Etra de Dança apresenta “Vulcão” na programação do #EmCasaComSesc

0 14

A programação do #EmCasaComSesc segue com shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

No dia 15 de julho, quinta-feira, às 19h, a Cia. Etra de Dança apresenta “Vulcão”, com transmissão do Sesc Santo Amaro. O trabalho é uma ação que passeia pelo corpo como metáfora e vai além do seu entendimento físico. Indivíduos que se atravessam e se permitem viver a fusão de suas próprias naturezas com algo maior, reconhecendo-se nas rochas, nos fluídos e nas eventualidades.

Parte dessa performance foi inspirada no artista visual José Leonilson (1957-1993) e na relação longa e duradoura dos artistas Ariadne Filipe e Edvan Monteiro. Assim como nas obras de Leonilson, movidos pela necessidade de registrar sua subjetividade, os artistas buscam essa relação criando uma cartografia de corpos, motivados por todos os trabalhos que desenvolveram ao longo de sua trajetória artística. Após a apresentação, acontece um bate-papo com Ariadne Filipe, Edvan Monteiro e a assistente de direção Tamara Tanaka.

Post Patrocinado

Foto: Lairton Carvalho.

Serviço

Data: 15/7. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X