O Portal da Arte Brasileira

Cia. Empório de Teatro Sortido faz temporada de “Música Para Cortar os Pulsos” a partir de 5 de novembro

0 13

O espetáculo “Música Para Cortar os Pulsos” faz temporada presencialmente dia 5 de novembro no Teatro Vivo, às 20h. Estreada em 2010, marcando a fundação da companhia “Empório de Teatro Sortido”, a peça conta três histórias de amor: a de Isabela, que sofre porque foi abandonada; a de Felipe, que quer muito se apaixonar; e a de seu amigo Ricardo, que está apaixonado por ele.

O texto foi concebido a partir dos sentimentos que encontramos nas milhares de canções que ouvimos ao longo da vida e que nos ensinam a amar, nos traduzem, nos embalam, nos fazem chorar, que são princípio e fim das nossas emoções. Como resultado, a peça se tornou, desde sua estreia, uma obra tão escandalosamente confessional, sincera e derramada como só as músicas – e o amor – sabem ser.

A nova versão incorpora as experiências vividas desde então por atores e dramaturgo, bem como os 10 anos de trocas com o público e os ecos da experiência cinematográfica– além dos caminhos insondáveis sempre percorridos pelos sentimentos. 

Post Patrocinado

Para completar, o texto da peça (anteriormente publicado e com tiragem esgotada) recebeu nova edição, pela Editora Incompleta, que o contrapõe ao roteiro do filme e contém inúmeras notas acerca do processo de adaptação. A publicação, também parte da celebração de 10 anos da peça,  contém ainda um ensaio ficcional inédito de Rafael Gomes e um prefácio de Vinicius Calderoni, ambos fundadores da companhia Empório de Teatro.

Ficha Técnica

Dramaturgia e direção: Rafael Gomes. Elenco: Fábio Lucindo, Felipe Frazão, Mayara Constantino, Victor Mendes, Dom Capelari. Atriz Alternante: Bella Marcatti.

Serviço

Local: Teatro Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi – São Paulo.

Temporada: 5/11 a 12/12. Sextas e sábados, 20h. Domingos, 18h.

Sessão extra: 13/11. Sábado, 17h.

Classificação: 12 anos.

Ingresso: R$60,00 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Sextas de novembro (dias 5, 12, 19 e 26), a entrada será gratuita e disponibilizada no local 2h antes da peça.

Compra de ingressos:https://bileto.sympla.com.br/event/69416/d/112596/s/659251

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X