O Portal da Arte Brasileira

Cia. de Teatro As Moças apresenta on-line o espetáculo “Relações Indóceis” até 14 de dezembro

0 12

A peça “Relações Indóceis”, que reúne três textos curtos, será transmitida gratuitamente, pelo YouTube. O trabalho, disponibilizado on-line, permanece até 14 de dezembro. O projeto ainda contará com depoimentos de mulheres, que serão publicados nas redes sociais do projeto, a leitura dramática do texto “As Moças, o Último beijo”, de Isabel Camara que foi pré-gravada e editada com cenas da montagem que a Cia. realizou em 2014 e um debate, finalizando as atividades.

A Cia. de Teatro As Moças, formada pelas atrizes e produtoras Angela Figueiredo e Fernanda Cunha, apresenta o projeto “Mulheres Confinadas e à margem da sociedade”, contemplado pela Lei Aldir Blanc dando continuidade ao trabalho de pesquisa de linguagem teatral da Cia.

Foto: Nanda Cipola.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Dramaturgia: Angela Ribeiro, Michele Ferreira e Vana Medeiros. Direção: Henrique Stroeter. Elenco: Angela Figueiredo e Fernanda Cunha. Direção de arte, cenários, objetos de cena e desenho de luz: Julio Dojcsar. Edição e montagem: Nanda Cipolla. Trilha sonora e mixagem de som: Branco Mello e Bento Mello.

Serviço

Transmissão On-line.

Temporada: Até 14/12.

YouTube: Figueiredo Angela.

Leitura dramática “As Moças o Último Beijo”. Dramaturgia: Isabel Camara. Datas: 16 e 17/12. Quinta e sexta, 17h. YouTube: Figueiredo Angela.

Live com as atrizes. Mediação: Dirceu Alves Jr. Data: 17/12. Sexta, 18h. Instagram: @ciateatroasmocas

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X