O Portal da Arte Brasileira

Cia. de Artes apresenta projeto “Repertório Em Criação” de 25 e a 28 de novembro

0 12

Com quatro ações artísticas oriundas de trabalhos e pesquisas da Cia. de Artes EM CriAção, o projeto “Repertório EM CriaAção” realizará exibições de suas performances teatrais e oficinas artísticas voltadas para jovens e adultos, preferencialmente estudantes da rede pública de ensino, EJAS e projetos sociais do estado do Rio de Janeiro. A programação acontecerá entre os dias 25 de outubro e 28 de novembro, no Facebook da Companhia.

O projeto “Repertório EM CriaAção” contará com a exibição de espetáculos teatrais como “ZaPisKi”, e “Uma máscara para Gênova”,  “Rhupá, a Fábula da Noiva Cadáver”, duas oficinas artísticas, cinco lives e o lançamento de três curta-metragens. Após as apresentações, ocorrerão transmissões ao vivo na rede social da companhia. Em formato de um programa de entrevistas, a personagem do espetáculo solo fará um bate-papo, respondendo às perguntas e curiosidades do público.

Já a imersão cultural, contará com a atriz e educadora Gracy Klem que executará um mergulho no universo teatral através de exercícios lúdicos e criativos orientando os alunos – de todas as idades – a criarem cenas baseadas nos exercícios propostos e Alexandra Arakawa, diretora e artista visual, propõe um mergulho no universo da metaficção e o metateatro, esta é uma oficina teórica a partir dos processos de criação e pesquisa da Cia de Artes.

Post Patrocinado

Foto: Alexandra Arakawa.

Serviço

“Rhupá, a fábula da noiva cadáver”. Curta-metragem. Exibição: 25/10. Segunda, 20h. Leitura dramatizada: 26/10.

“Uma máscara para Gênova”. Curta-metragem. Exibição: 25/10. Segunda, 20h15. Espetáculo: 27/10 a 24/11. Quartas. Ingressos: Grátis.

“ZaPisKi”. Curta-metragem. Exibição: 25/10. Segunda, 20:30. Espetáculo plástico-cênico: 28/10 a 25/11. Quintas. Ingressos: Grátis.

“Residência do Redemoinho”. Datas: 29/10 a 26/11. Sextas. Ingressos: Grátis.

Facebook: Cia. Em Criação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X