O Portal da Arte Brasileira

Cia. Dança Sem Fronteiras estreia “Ciranda de Retina e Cristalino” em 27 de abril

0 28

Originado para mostrar o processo de criação da Cia. Dança sem Fronteiras,que durante 15 meses trabalhou a maior parte do tempo a distância, o documentário espetáculo “Ciranda de Retina e Cristalino”estreia dia 27 de abril, terça-feira, às 20h, no canal do YouTube da Cia. Dança sem Fronteiras. As apresentações virtuais gratuitas também acontecem nas redes sociais de vários equipamentos culturais da cidade de São Paulo.

O trabalho apresenta ao espectador o processo da Cia. Dança Sem Fronteiras, que durante a pandemia trabalhou a maior parte do tempo a distância. O espectador assistirá as cenas do espetáculo intercaladas com depoimentos dos intérpretes do grupo e imagens de videodanças criados no projeto Poéticas da Diversidade.

Foto: Silvia Machado.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Direção Geral e Concepção: Fernanda Amaral. Intérpretes: Ana Mesquita, Fernanda Amaral, Gabriel Domingues, Gustav Coubert, Lucinéia Felipe dos Santos, Maiara Roquetti e Rafael Barbosa. Música Original, Arranjos e Performances Instrumentais: Sérgio Zurawski (Bipolar Studio). 

Serviço

Transmissão On-line.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

Estreia: 27/4. Terça, 20h.YouTube: Dança Sem Fronteiras. Sessões: 28/4. Quarta, 14h e 19h. Facebook: Casa de Cultura Raul Seixas. 29/4. Quinta, 14 e 19h. Facebook: Casa de Cultura do Butantã. 30/4, 1 e 2/5. Sexta-feira a domingo,19h. Facebook: Teatro Arthur Azevedo. Sessões com Audiodescrição: 1 e 2/5. Sábado e domingo, 16h30. YouTube: Cia. Dança Sem Fronteiras.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X