O Portal da Arte Brasileira

Cia. Corpos Nômades apresenta a mostra virtual P+LUGAR 2021

0 13

Entre os dias 15 e 31 de outubro, o canal de YouTube da Cia. Corpos Nômades e os perfis de Facebook e do YouTube do Teatro João Caetano, Teatro Paulo Eiró e Teatro Arthur Azevedo vão exibir a mosra virtual P+LUGAR, uma plataforma de encontro, troca e compartilhamento que propõe conexões entre artistas da dança e da música, plugando os sentidos em direção a uma poética criativa corporal e musical. Segundo o idealizador da mostra, João Andreazzi, a ideia é mesclar texturas e sensações através da improvisação como um resultado cênico.

Nesta edição, a mostra P+LUGAR 2021 reuniu, em dois encontros presenciais, quatro artistas da música e seis artistas da dança contemporânea divididos em duas sessões seguidas: P+LUGAR1, com os artistas da dança Manuela Aranguibel, Rebeca Tadiello, Carlos Veloso e os músicos: Heri Brandino. e Facundo Estefanell; e P+LUGAR2, que será transmitido na sequência com os artistas da dança Rafael Abreu, Rossana Boccia, Manoela Brunelli e com os músicos Loop B e João Minatti.

As apresentações foram gravadas em setembro, no palco do Teatro João Caetano. A Mostra P+LUGAR, concebida por Andreazzi em 2007, era uma das ações artísticas do Espaço Cênico O LUGAR e recebeu, ao longo desses anos, edições com músicos de diferentes localidades do Brasil e também alguns nomes internacionais. Esta ação artística faz parte do Projeto Ações da Corpos Nômades em Outros Lugares, contemplado no Edital PROAC Expresso Lei Aldir Blanc 48- B/2020, por Histórico em realização em Dança.

Post Patrocinado

Foto: Priscila Magalhães.

Ficha Técnica

Direção Artística: João Andreazzi. Curadoria: Cia. Corpos Nômades. Músicos: Facundo Estefanell, Heri Brandino, João Minatti e Loop B. Bailarinos: Carlos Veloso, Manoela Brunelli, Manuela Aranguibel, Rafael Abreu, Rebeca Tadiello e Rossana Boccia.

Serviço

Transmissão On-line.

Ingressos: Grátis.

Teatro João Caetano. Datas: 15 a 17/10. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h. No domingo, haverá um bate-papo com os artistas após a exibição. Facebook: Teatro João Caetano.

Teatro Paulo Eiró. Data: 22 a 24/10. Quinta, sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h. Facebook: Teatro Paulo Eiró.

Teatro Arthur Azevedo. Data: 29 a 31/10. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h. Facebook: Teatro Arthur Azevedo SP.

YouTube: Cia. Corpos Nômades.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X