O Portal da Arte Brasileira

Cia. Contumaz de Teatro faz curta temporada de “(a) Tríptika Noite” no Teatro Comunne

0 22

Inspirada no gênero Teatro do Absurdo, (a) Tríptika Noite é composta de três histórias — Acossada, Parkour e Tatu –que se passam em uma noite de Carnaval em São Paulo, mas que poderiam acontecer em qualquer cidade do mundo. Embora apresente realidades críveis, as histórias levantam dúvidas quanto às suas concretudes já que se guiam estruturalmente ao absurdo, além de criticarem de forma ácida a complexidade humana. As sessões acontecem em 20, 22 e 27 de maio e 5 de junho, sextas às 21h, e domingo, às 20h no Teatro Comunne.  No elenco estão os atores Carolina Marafiga, Natali Duarte, Pedro Dorigon, Mel Santos, Leal Duarte, Jamile Guedes, Gabriel Frossard e Carolina Haddad.

Em “Acossada”, que se passa em um ponto de ônibus, um homem convence uma mulher a fazer um assalto. Já em “Parkour”, dois jovens estão voltando da comemoração de Carnaval e se deparam com um corpo. “Tatu”, a última história da peça, mostra um presidiário que cava um túnel e acaba em um quarto escuro com uma mulher. As três histórias que compõem (a) Tríptika Noite é ainda parte de Dia Torpe, um compilado de nove histórias que acontecem em um mesmo dia.

Foto: Giuliano Indelicato.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto e dramaturgia: Elton Helio. Produção: Bruna Medina. Luz: Samya Peruchi. Elenco: Carolina Marafiga, Natali Duarte, Pedro Dorigon, Mel Santos, Leal Duarte, Jamile Guedes, Gabriel Frossard e Carolina Haddad.

Serviço

Local: Teatro Commune – Rua da Consolação, 1218 – Consolação – São Paulo.

Datas: 20, 22, 27/5 e 5/6. Sextas, 21h. Domingo, 20h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Confira os combos de ingressos e compra on-line em:www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X